A MDS Auto-Mediação de Seguros, S.A. nasceu da parceria criada entre a Coral Seguros e a MDS-Consultores de Seguros e Risco, com o objetivo de criar a 1ª marca no mercado com foco especializado de atuação na área automóvel.

Somos atualmente a referência em soluções para o sector Automóvel, acumulando muitos anos de experiência junto de clientes exigentes e que nos têm desafiado na montagem de soluções e tecnologias diferenciadoras.

Para além da gestão das carteiras dos nossos clientes, estamos em algumas centenas de Concessões e Oficinas do país – de marcas variadas e também multimarcas - um trabalho conjunto que marca um sucesso assinalável na penetração do seguro automóvel, entre outros, com mais-valias evidentes nos encaminhamentos para os mesmos nos casos de sinistros.

Somos ainda o parceiro de Associações do Sector de referência, com protocolos negociados junto do Sector Segurador para garantirem benefícios expressivos para os respetivos associados.

Trabalhamos com todas as seguradoras do mercado, usufruindo de condições e metodologias de relacionamento facilitadas por pertencermos ao Grupo MDS. Líder na corretagem em Portugal. Vantagens que dizem muito aos nossos Clientes, quer nos preços quer na resolução de sinistros.

A nossa oferta
-Protocolos de venda de seguros pelas Concessões, Oficinas ou Financeiras aos seus clientes
-Seguros dos próprios Stands e Oficinas;
-Seguros Frotas de Empresa;

Já não precisa de conduzir sozinho.





MDS Auto - Mediação de Seguros, S.A., com sede na Av. Boavista 1277/81, 1º, 4100-130 Porto. Mediador de seguros inscrito em 05/11/2012 na ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de agente de seguros, sob o número nº 412377963, com autorização para os Ramos Vida e Não-Vida, verificável em www.asf.com.pt. Capital social €500.000,00, matriculada na CRC Porto sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 500 336 792.

A MDS Auto está autorizada a exercer atividade em seguros de todos os ramos e a receber prémios para serem entregues aos Seguradores, bem como possui poderes delegados de celebração de contratos de seguro em nome destes. A MDS Auto não assume a cobertura de riscos, mas tem poderes de celebração de contratos em nome de vários Seguradores, podendo efetuar cobrança dos prémios.